Categoria ATÉ
31/8/2020
1/9/2020
a 30/11/2020
1/12/2020
a 26/2/2021
27/2/2021
a 28/5/2021
Local
Estudantes de graduação e pós- graduação R$ 260,00 R$ 325,00 R$ 390,00 R$ 460,00 R$ 580,00
Membros de Instituição filiada à CBBU com anuidade quite até 2020 R$ 450,00 R$ 560,00 R$ 670,00 R$ 780,00 R$ 920,00
Bibliotecários e outros profissionais R$ 560,00 R$ 690,00 R$ 795,00 R$ 890,00 R$ 1.080,00
Institucional por empenho filiado à CBBU (individual) R$ 920,00  
Institucional por empenho não filiado à CBBU (individual) R$ 988,00  
Institucional Filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 1.245,00 R$ 1.575,00 R$ 1.950,00 R$ 2.280,00 R$ 2.690,00
Institucional Não Filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 1.575,00 R$ 1.970,00 R$ 2.325,00 R$ 2.610,00 R$ 3.180,00
Institucional por empenho filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 2.539,00  
Institucional por empenho não filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 2.726,00  
Participação em um dia de evento   R$ 325,00
Minicursos e oficinas para os não inscritos no Seminário (*) R$ 150,00 R$ 200,00

(*) Cada participante terá direito a inscrição em 1 minicurso gratuitamente, para participantes que quiserem se inscrever apenas no minicurso sem estar inscrito no evento, serão cobradas as taxas descritas acima.

Para realizar sua inscrição, utilize a Plataforma SWGE

Regras de inscrição

  • Estudante de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha no ato da inscrição. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.
  • Membros de Instituição filiada à CBBU deverá comprovar sua vinculação com a Comissão brasileira de Bibliotecas Universitárias anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020/2021. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.

Observações importantes

  • Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.
  • As inscrições poderão ser feitas até 28 de maio de 2021 via internet com pagamento via boleto e cartão. Após esta data, as inscrições pelo site só poderão ser realizadas com pagamento em cartão de crédito ou débito.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do encontro, um minicurso, kit do participante e certificado (digital)
  • O minicurso para o participante que está inscrito no seminário é gratuito.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

Pagamento por empenho

Pagamento por empenho – para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quando a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione boleto como forma de pagamento e avance. Após a inscrição finalizada, envie-nos um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmá-la.

Política de reembolso

– Regra de reembolso em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

1) Como o SNBU 2020 foi remarcado para o período de 15 a 18 de junho de 2021, todas as inscrições anteriormente realizadas estão válidas para a nova data, sem necessidade de realizar nenhum tipo de procedimento.

2) Caso o participante não deseje mais participar do evento, poderá solicitar o reembolso/crédito no prazo de 90 dias a partir da publicação do adiamento do evento, ou seja até 25 de agosto de 2020. Caso deseje o crédito, o participante poderá utilizá-lo em qualquer outro serviço/evento realizado pela entidade realizadora deste evento num prazo de 12 meses a contar da data de encerramento do estado de calamidade pública.

3) Caso prefira o reembolso, o mesmo será feito em até 30 dias após a realização do evento (18 de julho de 2021), prazo este autorizado por esta mesma MP. O valor será atualizado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial – IPCA-E.

Para solicitar o reembolso e o crédito, por gentileza, enviar solicitação formal para o e-mail secretaria@qeeventos.com.br contendo nome completo, CPF, dados bancários completos, nome do evento e motivo do reembolso (pandemia pelo Covid-19).

As normas acima estão de acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, publicada no Diário Oficial da União

Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.

2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.